sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rodízio de Pizzas = SIM!

O R. já está cá e hoje fomos jantar fora.
Adivinhem o quê?
PIZZA! :D

Eu já estava há semanas a sonhar com a Pizza Hut e hoje ela não me escapou!
Ainda por cima rodízio! O paraíso de qualquer amante de pizzas, como eu!

O Rodízio custou 8,50€ (11€ com bebida ilimitada) e tinha direito a pão de alho e a salada (sim sim!)


Pedi para me encherem o prato de salada umas duas vezes!

A melhor pizza de todas foi mesmo a que acabou por vir primeiro tal como eu tanto desejei: a de vegetais. Tinha pimentos, cebola e cogumelos... olhem, estava óptima! Vocês têm mesmo que provar... até o R. adorou!

As fatias eram pequenas
Também trouxeram a rolling pizza, aquela com queijo no ponta da massa... mas não gostei muito para ser sincera, a massa era diferente... :/


A seguir à vegetariana, as melhores pizzas foram a tropical e a portuguesa.
E só depois de uma hora e tal a comer (as pizzas não estão sempre sempre a vir, mas até não é muito demorado), lá decidimos encerrar a refeição.
Eu nem vou dizer quantas fatias comi porque se não vocês deixam de me visitar :(
Mas foi muitoooo bom :D

Meu prato
Prato do R. - lindo menino!

O R. ficou assim depois de ter comido tanta pizza:


Ahahaha
Ele vai matar-me quando vir isto!
Eu estou a brincar! Os olhos dele não chegaram a ser afectados, só a barriguinha :P


Mesmo bastante satisfeitos, ainda fomos procurar uma sobremesa, claro. O R. hoje não estava muito entusiasmado para esta parte, mas disse logo: "bom, agora o que é que a bicha quer comer mais?" Enfim... Eu e a bicha queríamos experimentar o Sunday de maçã e canela do McDonalds, mas ele disse logo que não devia ser muito bom (como é que um Sunday de maçã e canela não deve ser muito bom? Estás bem?)
Mas pronto, como eu queria que ele também comesse, fomos pedir um iogurte (metade com sabor a amendoim e metade com sabor a iogurte) com todos os toppings que couberam e comemos a meias (ok, se calhar eu comi um bocadinho mais!)

Ma-ra-vi-lho-so

E pronto, agora já estamos em casa (com este frio não desejaria estar em mais nenhum lugar) e não, acho que não vamos comer mais nada :D

Bom fim-de-semana a todos! :)

9 comentários:

  1. Ando com uma vontade imensa de experimentar esse rodizio mas não me parece que vá ser por estes dias. Quem sabe quando emagrecer mais um bocadinho.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. esse iogurte está lindo :D
    parece uma obra de arte feita em plasticina ou fimo :D
    mesmo mimoso

    eu adoro pão de alho da pizza hut. é mesmo bom.

    bom fim-de-semama e com muito calor (q este frio está de rachar!!!!)

    beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  3. Eu ando tambem a pensar em ir a um rodizio de pizzas :D mas confesso que tou à espera de um dia que me dê "aquela" fome LOL sem ser nessas alturas tenho um bocadinho de medo :( mas um dia hei-de voltar a conseguir.
    (A SOBREMESA!!!!!! K ASPECTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! NHAMI!!!!!!!!!!)

    ResponderEliminar
  4. É só coisinhas boas neste blog;-) esse sunday, humm...bom fim de semana. bjinhos

    ResponderEliminar
  5. ARFFF..Pizza!! Assim num tas a ajudar nada....ainda bem que o filhote não gosta senão já tinha de arrastar o maridão para um sitio desses....

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana!! Hehe...és nova..uma corridinha e foram-se a pizzas todas, eu ficava aui com elas para o resto da vida!

    ResponderEliminar
  7. Ai que jantar... até me dá água na boca! Tentação essas fotos.
    O teu R. dá pra ver que estava bastante satisfeito xD
    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  8. :D Adoro pizza também... e a sobremesa no final me parece deliciosa noossa estou babando aqui kkk beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oh Pahhhhh não se faz isto!!!! Eu adorava experimentar esse rodízio de pizzas mas acho que a seguir me arrependia. Acho que me ia sentir tão culpada que durante uma semana não saía do ginásio lol
    Este teu post é uma verdadeira tentação...
    Beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...